A estratégia é uma palavra que muitas vezes é usada em excesso. Por si só, pode abranger todos os tipos - boas estratégias, estratégias ruins, apressadas ou bem executadas. As estratégias podem começar a partir de idéias ou pressupostos, ou podem ser criadas a partir de experiências passadas e dados coletados. Na Search Digital, levamos a sério esta palavra, "estratégia".

Nossos projetos de consultoria estratégica de PPC são ancorados por nossos especialistas e influenciados por anos de experiência em projetar e executar campanhas de pesquisa paga de classe mundial. Aprendemos tudo o que podemos sobre sua empresa e seus objetivos, seus clientes ou público, e sua indústria e concorrência específicas.

Nossa experiência ajuda a responder as perguntas difíceis que precisam ser respondidas - tudo, desde a determinação de quais canais e formatos para servir para ajudar a criar mensagens que gerem conscientização e conversões. Mais importante ainda, entendemos como a pesquisa paga funciona em conjunto com outros esforços de marketing, por isso realizamos todas as nossas recomendações em dados e rastreamos e quantificamos nossos sucessos.

Pesquisa paga - Configuração estratégica

Os projetos estratégicos combinam auditoria de contas e análise competitiva. Além disso, ajudamos a orientar a implementação e a educar a sua equipe sobre como e por quê, levando você para o chão e funcionando, enquanto criamos capacidade para gerenciar sua estratégia a longo prazo.

Isso é ideal para empresas sem uma equipe de marketing de pesquisa especializada, aqueles que procuram investir mais em digital, ou aqueles que procuram trazer seu gerenciamento de busca paga internamente.

Publicidade de exibição e reencaminhamento

Melhore a sua configuração do Google AdWords executando anúncios em várias redes, incluindo elementos de exibição otimizados para dispositivos e públicos-alvo. Além disso, podemos usar o comportamento anterior dos clientes para influenciar sua publicidade futura, aproveitando o remarketing - ajustando dinamicamente lances e mensagens para seus clientes mais valorizados.

Publicidade social

Replicar o sucesso da sua conta do Google AdWords e preencher lacunas competitivas através da publicidade seletiva em sites de redes sociais que se encaixam com sua indústria e clientes específicos. Com um forte foco em eventuais conversões, a publicidade social pode ser uma maneira econômica de reforçar o envio de mensagens em todas as plataformas, além de alcançar novas audiências.

Consultoria de agência

As agências se associam à Search Digital de várias maneiras para oferecer serviços SEM adicionais para clientes existentes ou potenciais. As auditorias de conta e os planos estratégicos são populares porque criam roteiros para gerentes internos de projetos. Seguindo um caminho claro, pavimentado pela Search Digital, para pesquisas ou campanhas de exibição, gera um tremendo retorno sobre o investimento para os clientes, ao mesmo tempo em que remove a adivinhação eo investimento em tempo inicial. Seus clientes obtêm resultados imediatos e você recebe clientes felizes.