Aproveite nossa experiência em camadas tecnológicas, comerciais e estratégicas. O que fazemos melhor é ajudar nossos clientes a descobrir quais dados eles precisam para comunicar a mensagem certa, para a pessoa certa, no momento certo. Começamos assegurando que você tenha dados limpos, precisos e abrangentes para atuar como base de sua estratégia digital. Ajudamos você a estabelecer sua infra-estrutura e processo e, por meio de segmentação de clientes, modelagem de atribuição, modelagem de valor de vida, modelagem de mix de marketing, atribuição de canais e otimização, habilitamos sua equipe a tomar decisões estratégicas informadas com base em dados comprovados e quantificáveis.

Análise preditiva para remarketing

Consultoria

Preveja a ação futura do seu visitante e remarketing de forma eficaz! É um modelo de aprendizagem de máquina preditiva desenvolvido pela Search Digital que gera Segmento de público (visitantes qualificados) que transportam a maior probabilidade de revisitar seu site e se converteu como cliente nos próximos 7 dias. O objetivo é facilitar a análise preditiva para o remarketing de forma efetiva apenas para o segmento de público-alvo qualificado e obter mais conversões com o gasto de marketing reduzido.

Persona do Cliente

Saiba quem são seus melhores clientes

Obtenha uma análise detalhada da personalidade do usuário para conhecer seus melhores clientes, direcione seus gastos de marketing visando efetivamente.

Aumente seu ROI e invista de forma eficaz em seus usuários de intenções elevadas através de campanhas de re-marketing com a análise de Persona da Search Digital.

Os algoritmos inteligentes de Auto-aprendizagem da Search Digital segmentam os visitantes com base em vários atributos, como demografia, jornada de navegação e comportamento transacional. Como resultado, descubra qual canal ou produto o segmento de clientes reage mais positivamente.

Análises de anomalias

Consultoria

Uma Ferramenta Inteligente Desenvolvida por Algoritmo de Detecção de Anomalia

A detecção de anomalias é uma ferramenta para identificar determinados comportamentos ou ações do usuário ou um conjunto de ações por usuários que não estão em conformidade com um (s) padrão (s) esperado (s) em um conjunto de dados.

Os padrões esperados podem ser gerados a partir de conjuntos de dados históricos ou conjuntos de dados idealistas que você também pode configurar - nós somos grandes em customizações!

Dashboards

Consultoria/operação

Os dados são inúteis até que sejam utilizados para resolver os problemas de forma mais eficaz. Para agregar valor aos insights gerados com dados, você precisa apresentá-lo em um formato compreensível. Monte os dados do Google Analytics em um formato infográfico com Search Digital. Isso será útil durante as apresentações, uma visão rápida diária e mesmo durante as reuniões do seu conselho.

Análise contínua e ad hoc

Os profissionais qualificados da Search Digital estendem as capacidades da sua equipe através de suporte analítico contínuo e análise ad hoc, realizado por nossa equipe de cientistas de dados internos. Trabalhamos com os seus comerciantes para informar a estratégia criativa de marketing de conteúdo e mix de mídia, para que você possa se concentrar na atividade que traz o maior retorno de seu investimento e o maior impacto para o seu negócio.

Visualização de dados e automação de relatórios

Corte a desordem e veja sua organização "como um todo". A visualização de dados e os dashboards tornam os dados complexos acessíveis e acionáveis. A Search Digital trabalha com você para apresentar os dados mais relevantes às partes interessadas apropriadas em sua organização de forma visualmente atraente e fácil de usar. Parceria com os principais provedores de ferramentas de visualização de dados da indústria, incluindo Klipfolio e Tableau, a Search Digital oferece dashboards de controle personalizados em tempo real que combinam poder e flexibilidade para oferecer informações de negócios melhores e mais orientadas.

Modelagem Preditiva

Traduzir o valor das ações realizadas em seu site em reais e centavos com modelagem preditiva da Search Digital. A capacidade de conhecer o verdadeiro valor em Reais das ações do site permite que você identifique metas predefinidas para suas agências de mídia, fornecendo uma direção clara para otimizar as compras de mídia. Isso, em conjunto com soluções precisas de previsão, permitirá que você aproveite as tendências de dados e aumente a eficiência de sua abordagem no futuro.

A Search Digital fornece a ciência necessária para tomar decisões informadas e acionáveis ​​que irão resultar nos resultados dos produtos. Com a nossa solução, a sua equipe poderá testar cenários realistas do que fazer, identificar eventos históricos para atribuir sucesso ou falha em eventos definidos ou esforços de marketing. Depois de ter essa informação, você pode estabelecer uma referência para testes futuros e obter informações sobre a alocação do orçamento.

Análise de contribuição do canal

Nossa solução fornece um modelo customizável e orientado a dados para converter canais. A Otimização do Caminho do Canal ajuda a mapear toda a viagem do cliente e descobrir quais canais estão empurrando seus clientes de maior valor para a conversão. Nós fornecemos informações e recomendações ativas para gerenciar cada um desses canais. Ao usar essas informações cuidadosamente derivadas, você poderá ajustar seus gastos publicitários para alcançar os melhores resultados possíveis. Imagine ser capaz de perceber um valor real, preciso em relação a quanto cada canal de marketing adiciona em valor de conversão em cada etapa da jornada do cliente. Ter esse nível detalhado de visão permitirá que você direcione clientes com conteúdo altamente personalizado, oportuno e relevante.

Análise e Segmentação

Para entender todo o cenário, a Search Digital identifica seus segmentos de clientes de alto valor on-line e off-line, por meio de audiência e análise de métricas comportamentais. Usando técnicas inovadoras de aprendizagem de máquinas e ciência de dados, utilizamos seus dados de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), análise de sites ou dados de terceiros para segmentar e agrupar o público em uma variedade de segmentos para melhor informar sua abordagem de marketing digital. Somos especialistas em informações de dados, canais cruzados, segmentação, relatórios aprimorados.